Tendo em jogo meio-milhão de dólares para a equipe vencedora ao longo do reality show, mais o contrato milionário com o UFC para o atleta vencedor, a edição promete eletrizantes disputas dentro e fora do octógono.
Com o novo formato, sem estrelas do MMA liderando os times, veremos os proprietários da ATT e Blackzilians, Glenn Robinson e Dan Lambert, respectivamente delegando as atividades aos treinadores e atletas da cada equipe presente.
A rivalidade entre as equipes é antiga, visto que a Blackzilians foi originada por membros da American Top Team que estavam em desacordo com as posturas da academia, resolvendo montar seu principal centro de lutas com o apoio de um empresário local.
Entre os atletas participantes da edição, veremos jovens promessas e experientes atletas que não obtiveram a melhor chance de brilhar no MMA, sendo seis dos participantes nomes conhecidos do MMA brasileiro. Ainda veremos uma gama de americanos, um esloveno, um jamaicano e um nigeriano entre os participantes.
Abaixo, veja a lista de participantes da nova edição, e o trailer publicado para a as lutas classificatórias que acontecem em abril.
Blackzilians
Valdir Araújo (14-5) – Brasil
Carrington Banks (3-0) – EUA
Luiz Buscapé (16-5) – Brasil
Jason Jackson (4-2) – Jamaica
Vicente Luque (7-4-1) – Brasil
Andrews Nakahara (4-2-2) – Brasil
Felipe Portela (8-2) – Brasil
Kamarudeen Usman (5-1) – Nigéria
American Top Team
Marcelo “Grilo” Alfaya (16-7) – Brasil
Steve Carl (21-4) – EUA
Nathan Coy (14-5) – EUA
Michael Graves (4-0) – EUA
Hayder Hassan (6-1) – EUA
Sabah Homasi (8-4) – EUA
Uros Jurisic (5-0) – Eslovênia
Steve Montgomery (8-2) – EUA
(Foto: Reprodução)