Reprodução / Sports Net Canada |
A entrevista começou com Anderson elogiando, de forma irônica, seu oponente. No entanto, ao ser questionado pelo jornalista sobre o final do combate, Anderson Silva disse em tom mais sério:
– Não sei... talvez Chris Weidman seja o melhor do mundo... Chris Weidman é o novo campeão do UFC – disse o brasileiro, que foi questionado se realmente gostaria de ver o americano como campeão. – Sim, sim. Eu estou cansado. Não quero revanche, não quero.
Na madrugada de sábado para domingo, Spider foi nocauteado no segundo round e perdeu a sua invencibilidade e o cinturão, conquistado há seis anos e nove meses. E, na coletiva de imprensa concecida após a luta, o peso-médio manteve o discurso de antes do embate. Anderson Silva respondeu ao presidente do UFC, Dana White, que não queria revanche.
— Terminei o meu trabalho. Não quero mais lutar pelo cinturão, lutei por muito tempo. Estou cansado. Chris é o campeão agora. Quero ficar um tempo fora. Talvez três ou quatro meses para pensar sobre o que fazer. Só quero dar um tempo e ficar sozinho — disse o brasileiro.
Por: Extra Globo