1 de jun. de 2014

Miocic nocauteia Maldonado em 35 segundos; Warlley e Cara de Sapato são coroados


Miocic não tomou conhecimento de Maldonado (Foto Inovafoto)

A noite deste sábado (31) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi recheada de fortes emoções. Warlley Santos e Antônio Cara de Sapato foram consagrados como os grandes campeões do TUF Brasil 3 e garantiram o contrato com o Ultimate. Por outro lado, Fábio Maldonado não resistiu à potência de Stipe Miocic e foi a nocaute no início do primeiro round.

O “Caipira de Aço”, que aceitou substituir Junior Cigano com pouco mais de três semanas para o confronto na categoria acima da sua, não foi páreo para o poder do americano, que pôs à prova toda a sua força ao aplicar um violento cruzado de encontro na cabeça de Maldonado. O brasileiro caiu na hora e, no chão, recebeu um duro castigo. Miocic precisou de apenas 35 segundos para despachar Fábio e consolidar-se como um perigosíssimo peso-pesado.

“Estou envergonhado. Ele me acertou com muita força, estou vendo tudo brilhando até agora. Ele é muito forte, mas eu aceitei a luta também, não posso tirar o mérito dele. Mas estou bastante chateado”, contou Maldonado em entrevista ao Canal Combate logo após a derrota.


Warlley e Cara de Sapato são os campeões do TUF Brasil 3

Esta noite coroou os dois melhores lutadores do reality show. Na final entre os médios, Warlley Alves teve um desempenho avassalador ao dominar Márcio Lyoto durante toda a luta até conseguir aplicar a guilhotina no terceiro round que deu números finais à batalha. Mostrando todo o seu arsenal, o jovem de 23 anos foi superior em todas as áreas e, com muito mérito, assinou com o UFC e levou para casa o troféu do programa.



Warlley fez uma apresentação de gala contra Márcio Lyoto nesta noite (Foto Inovafoto)

Cara de Sapato também teve uma performance praticamente perfeita contra Vitor Miranda. O lutador do time de Wanderlei Silva começou bem o combate, encurralando “Lex Luthor” e aceitando a afiada trocação do oponente. Durante toda a peleja, o paraibano conseguiu se sobressair em pé e colocou Vitor para baixo quando bem quis, dominando o adversário no solo. Sem dar brechas, o pupilo e sparring de Junior Cigano sagrou-se vencedor dos pesados e também passou a integrar o plantel do UFC.


Demian Maia “vinga” brasileiros

Com as derrotas de Paulo Thiago e Rodrigo Damm no card preliminar, ambos para lutadores russos, Demian Maia poderia ser o terceiro brasileiro a cair para os gringos. Porém, lutando em casa, o paulistano conseguiu superar o estreante Alexander Yakovlev por decisão unânime após dominar o adversário por três rounds. Com o triunfo, Demian se recuperou da má sequência de duas derrotas – para Jake Shields e Rory MacDonald, respectivamente – e, de certa maneira, “deu o troco” na Mãe Rússia.

Rony Jason perde em decisão polêmica

Rony Jason e Robbie Peralta protagonizaram um duelo bastante equilibrado, e isso se refletiu no resultado final, já que o americano foi declarado o vencedor por decisão dividida. Com muita intensidade e trocação franca, a torcida foi à loucura assistindo à batalha. No fim das contas, porém, o resultado foi muito contestado. Não tanto pela derrota do brasileiro, mas por um dos jurados ter marcado 30 a 27 para Peralta, o que significa que o americano venceu os três rounds, fato que gerou revolta no público presente e nas redes sociais.


RESULTADOS COMPLETOS:

TUF Brasil 3 Finale
Ginásio do Ibirapuera, São Paulo
Sábado, 31 de maio de 2014

Card principal
Stipe Miocic derrotou Fábio Maldonado por nocaute técnico no 1R
Antônio Cara de Sapato derrotou Vitor Miranda por decisão unânime dos jurados
Warlley Alves finalizou Márcio Lyoto com uma guilhotina no 3R
Demian Maia derrotou Alexander Yakovlev por decisão unânime dos jurados
Robbie Peralta derrotou Rony Jason por decisão dividida dos jurados

Card preliminar
Rashid Magomedov derrotou Rodrigo Damm por decisão unânime dos jurados
Elias Silvério finalizou Ernest Chavez com um mata-leão no 3R
Gasan Umalatov derrotou Paulo Thiago por decisão unânime dos jurados
Kevin Souza derrotou Mark Eddiva por nocaute técnico no 2R
Ricardo Demente finalizou Wagnão Silva com um mata-leão no 2R
Marcos Pezão nocauteou Rick Monstro no 1R
Pedro Munhoz derrotou Matt Hobar por nocaute técnico no 1R


Por TATAMEhttp://www.tatame.com.br/miocic-nocauteia-maldonado-em-35-segundos-warlley-e-cara-de-sapato-sao-coroados/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...