29 de ago. de 2013

Mike Tyson revela: “Estou a beira da morte”


Foto: Chris Hyde/Getty Images.

Um dos maiores pugilistas da história e conhecido por sua agressividade e exageros dentro e fora dos ringues, o ex-lutador de boxe Mike Tyson fez uma revelação surpreendente nesse fim de semana ao afirmar em uma coletiva de suas promoções de boxe que está “a beira da morte”, afundado em drogas e bebidas.

“Eu fui um homem mau, fiz muitas coisas erradas eu quero ser perdoado. Espero que me perdoem pois eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente e me manter sóbrio. Eu não quero morrer! Estou à beira da morte, sou um alcoólatra.”, disse Tyson, que já se envolveu em inúmeros escândalos ao longo de sua vida pública.

Surpreendendo na sinceridade em abrir-se a um tema tão complexo e sensível, o ex-pugilista afirmou ainda que está a 6 dias sem consumir drogas e bebidas alcoólicas, sendo para ele um grande feito em sua vida.

“Há seis dias eu não uso drogas e bebidas, o que é um milagre para mim. Menti para todos sobre minha sobriedade, mas eu não estive sóbrio. Nunca mais quero usar nada.”, revelou abalado.


por Redação MMA Space.
http://www.mmaspace.net/mike-tyson-revela-estou-a-beira-da-morte-25995/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...