4 de abr. de 2014

Anderson Silva fala do medo de voltar a chutar e admite: ‘Eu estava meio cabreiro’


Por TATAME
Anderson Silva disse que perdeu o receio de chutar (Foto UFC)

Pouco mais de quatro meses depois da fratura sofrida na perna esquerda na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva resolveu abrir o jogo e, em entrevista dada ao UFC, falou sobre o receio que tem de voltar a chutar com a perna fraturada e sobre seu retorno aos octógonos.

“Estou bem, já estaria pronto para lutar este ano, acho que em uns dois meses, mas estou aproveitando esse momento para cuidar das minhas coisas pessoas e ficar com a minha família”, disse o ex-campeão dos médios.

Agora, Anderson terá que trabalhar, mais do que nunca, sua parte psicológica. Segundo ele, o medo de chutar com a perna fraturada era muito grande no início, mas, agora, ele já conseguiu superar este receio.

“Estava meio cabreiro no início, mas depois falei: ‘Ah, faço isso desde pequeno; vambora, vamos chutar, vamos fazer o que tem que ser feito’. Sempre com alegria. Independentemente de você estar lesionado ou não, tem que ter alegria para se recuperar e força de vontade para continuar. Não pode desistir nunca”, disse, falando ainda sobre o sonho que tem de fazer uma luta de Boxe com Roy Jones Jr.

“Tenho esse sonho desde que eu era pequeno. Sempre quis fazer essa luta de Boxe com o Roy Jones. Gostaria muito de realizar esse sonho, mas o Dana já se pronunciou, e o Lorenzo também. Eu entendo, para o negócio deles não é bom. Mas é meu sonho, um desejo pessoal que eu tinha e que, por enquanto, fica engavetado”, concluiu.


Por TATAME
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...