4 de jan. de 2013

UFC: 155 Junior "CIGANO" X Cain Velasquez


Junior "Cigano" dos Santos desta vez não teve sorte e perdeu o cinturão para o antigo campeão Cain Velasques, o qual tinha nocauteado no primeiro round.
Cigano ficou irreconhecível depois dos duros golpes de Cain, o que gerou muita repercução e até piadas nas redes sociais:

A derrota do Brasileiro fez com que muitos pensassem que ele conquistou o cinturão por pura sorte, o que é uma grande bobagem. Devemos lembrar os caras que ele ganhou e que todos os grandes campeões já perderam e qualquer atleta tem vitoria e derrotas no cartel.



"Eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs que estavam torcendo por mim nesta luta contra Cain Velasquez. Todas as vezes, as minhas mãos se machucam durante a luta, mas desta vez eu vou embora com meu rosto machucado. Minhas mãos estão 100 por cento, mas meu rosto ficou um pouco inchado neste momento. Isso deixa claro para você o porque perdi.
Acho que Cain Velasquez fez um excelente trabalho, então parabéns para ele. Ele seguiu uma boa estratégia. Agora eu vou voltar casa, arrumar tudo e colocar tudo no lugar certo. Eu vou voltar mais forte do que nunca. "

UFC 155: Post Fight
(Fonte: UFC Channel)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...