7 de set. de 2013

Ramon Lemos avalia revanches de Junior Cigano e Anderson Silva no UFC


Ramon terá seus dois atletas em disputas de títulos até o fim do ano

Treinador dos ex-campeões do UFC, Junior Cigano e Anderson Silva, Ramon Lemos está com sua agenda cheia até o fim do ano. Em outubro, o faixa-preta estará com Cigano na aguardada revanche contra Cain Velasquez, e acredita que são grandes as chances do brasileiro conseguir um nocaute.

“O Cigano está muito bem, muito focado para essa luta. É uma revanche importante, sabemos o poder do Cain Velasquez, mas a gente sabe que a mão do Cigano não é leve. São os dois melhores da categoria. O Cigano é um grande atleta, então estamos confiantes”, disse Ramon ao PVT, “Se o Cigano conseguir encaixar seus golpes, não tenho dúvidas que o Cain acabará nocauteado”.

Para a revanche entre Anderson e Chris Weidman, que acontecerá em dezembro, Ramon iniciará seus trabalhos com o “Spider” assim que passar a luta de Cigano. O treinador explica que a principal mudança que espera do ex-campeão dos médios para este confronto é que ele consiga seguir 100% em sua estratégia.

“É focar nesta luta, saber que é um trabalho, não deixar ser confiante demais. Saber que ele vai soltar socos, chutes, levar pro chão, mas que o outro também vai querer fazer isso. Temos que estar sempre seguros, se protegendo o tempo inteiro”, disse, “Sou bem sincero, não quero o Anderson 100% sério e nem 100% brincalhão. Ele chegou onde chegou sendo irreverente, trabalhando dessa forma. Quero um meio-termo, onde ele dá o show, mas focado no objetivo. Em suas lutas anteriores, ele fez todo esse show, e cumpria a estratégia dentro da forma que ele luta, mas dessa última vez não cumprimos nossa estratégia”.


No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Ramon analisa os adversários de Anderson e Cigano, fala sobre seu trabalho com a equipe de MMA do Corinthians, e muito mais.

Confira!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...