28 de mai. de 2013

Georges St. Pierre:”Superluta contra Spider não acontecerá. Weidman vencerá”


A superluta entre Georges St. Pierre e Anderson Silva não acontecerá. Não será pela diferença de peso, por questões financeiras ou objetivos diferentes. Segundo Dana White, o campeão dos meio-médios declarou que acredita 100% em uma vitória de Chris Weidman, próximo adversário do brasileiro, o que acabaria fazendo uma disputa contra Spider perder o sentido. O presidente do UFC afirmou ter conversado com o franco-canadense logo após o termino do UFC 160 no último sábado e jogou o balde de água fria nos fãs durante a coletiva posterior ao show.
“Nós tivemos uma boa conversa. Ele tem 100% de certeza que Weidman vai vencer Anderson Silva. Não tem dúvidas de que a luta contra Silva não vai acontecer pela razão de que Weidman vai ganhar. Ele tem certeza absoluta da vitória. GSP quer pegar Johny Hendrick”.
Ao que tudo indica, o wrestler não planeja colocar todo trabalho de anos  em risco ao construir uma fantástica carreira no MMA por um desejo que nunca foi seu. Questionado repetidas vezes sobre o interesse no duelo, tratou sempre de desconversar, afirmando que até aceitaria a disputa mas que muitas coisas estariam em jogo. Demonstrando esgotamento com a rotina reservada para uma estrela de seu porte, devido ao grande número de compromissos com mídia, fãs, além da preparação para as lutas, diversas pessoas do convício de Georges não descartam uma aposentadoria nos próximos anos.

Anderson Silva e Chris Weidman serão os responsáveis principais pelo UFC 162, dia 6 de julho em Las Vegas. O confronto marcará o início de uma nova era entre os médios pelas mãos do promissor Weidman e seu wrestling de excelência ou definirá mais uma varrida de Anderson Silva na divisão, aumentando a pressão para a busca de novos desafios por parte do astro verde e amarelo?



por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Divulgação/UFC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...