13 de mai. de 2013

Lutador de Jiu-Jitsu abandona a vida dos tatames para ganhar dinheiro como Drag Queen


Fonte: Erre7

Lutador Gilberto Silva à esquerda e
vestido como Lucy, à direita
O Lutador de Jiu-Jitsu, Gilberto Soares, mais conhecido como 'Stallone' por seus amigos, descobriu uma forma muito eficaz de se ganhar dinheiro, segundo ele. Conta que com suas experiências em shows para boates e festas consegue lucrar até R$ 9.000,00 por mês. Boates como 1140, na Vila Valqueire (Bairro localizado na cidade do Rio de Janeiro) são pontos fiéis do transformista.

Lucy, nome de guerra escolhido por ele mesmo, faz sucesso absoluto nas boates gays do Rio de Janeiro. O ex-lutador conta suas divertidas experiências pra equipe de jornalismo do Portal Erre7:

- Decidi abandonar a vida de lutador porque não gerava muito dinheiro e no final das contas era eu, sempre no final do mês, quem tinha que me preocupar para pagar minhas dívidas. Trabalhar como Lucy é um grande prazer e eu me divirto muito com os meus fãs. Tenho um perfil numa rede social que se chama 'As peripécias de Lucy' e é sucesso total de acessos. 

Confesso que no início meus amigos não aceitaram muito. Tenho um amigo muito próximo, Thiago  Medeiros, que ficava falando que eu virei 'babador de esmegma', ai ai como eu ria. Mas agora eles me aceitam do jeito que eu sou. Thiago até já foi ver uma apresentação minha na 1140. Ele é amigão.
Lucy já têm turnê marcada para o ano de 2012 e diz que espera fazer tanto sucesso quanto "This is it" de Michael Jackson. Sua turnê se chama "This is Lucy Boom" e os 3 primeiros locais de show já foram divulgados:

Le Boy - Copacabana
1140 - Vila Valqueire
The Week - Centro da Cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...