31 de mai. de 2013

Wanderlei Silva quer “luta dos sonhos” com Chael Sonnen no Brasil.

Por Redação MMA Space. Foto: Divulgação/UFC.
Foto: Divulgação/UFC.

O Cachorro Louco finalmente resolveu falar sobre a possível luta com o falastrão e ex-desafiante dos cinturões peso-médio e meio-pesado do UFC consecutivamente Chael Sonnen.

Wanderlei Silva após um grande combate com Brian Stann onde venceu por nocaute, garante que não enfrentará Chael Sonnen em agosto em Boston, mas precisa de um tempo um pouco maior para preparar o corpo novamente para um grande combate em alto nível, sugerindo uma “luta dos sonhos” no Brasil.
“Vou falar uma coisa que ainda não falei pra ninguém: eu não vou lutar em Boston, isso já é certo. O Sonnen ainda não me foi proposto oficialmente, ninguém me ligou oferecendo a luta. É interessante? É, muito. Mas se for se realizar, será depois de Boston. Antes, ou em Boston, não. Agora, no Brasil seria um sonho. Acho que ele ia até ter que usar armadura e tampão de ouvido pra andar por lá (risos). Uma luta no Brasil contra o Sonnen seria muito interessante. Minha última no país foi em Belo Horizonte, e o público foi maravilhoso, fui muito bem recebido. Tive uma semana de rei, fiz a luta da noite… Foi uma experiência muito boa. Lutar com o Sonnen é bom para qualquer evento.”disse Wand ao site do SporTV.

Wand também acredita que seria um combate interessante para encerrar a temporada do UFC em 2013 no tradicional evento que provavelmente será dia 28 de dezembro, disse ainda ao SporTV.
“Estou pronto para dezembro, no evento do fim do ano. Estou desestressando um pouco a minha cabeça e o corpo por agora, porque a minha última luta foi muito difícil, porque estava gravando o TUF e me preparei lá. Esse ano já fiquei dois meses fora de casa, e agora tenho que descansar um pouco. Mas é bom ser tão requisitado… Todo evento que falta alguém dizem que eu vou lutar.”

Por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação/UFC.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...