16 de abr. de 2013

Vinny Magalhães, garante: “Se me colocar no chão virá para o meu mundo”


(Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos principais representantes do Jiu-Jistu no UFC ao lado de nomes como Damian Maia e Rodrigo Minotauro, Vinny Magalhães resolveu disparar novamente seu arsenal de provocações contra o adversário do dia 27 de abril. Na opinião do brasileiro, Phil Davis é superestimado por jornalistas e fãs, cabendo ao brasileiro mostrar que é superior ao oponente em todos os aspectos de seu jogo. Após uma reestréia no UFC com vitória diante de Igor Pokrajac, Vinny planeja subir no ranking da divisão ao superar o oitavo colocado na contagem oficial da companhia.

Companheiro de treino de Chael Sonnen por certo período, mostrou estar com a língua afiada e esquentou ainda mais o combate válido pelo UFC 159, nos Estados Unidos.

“A única coisa que li sobre Phil Davis foi ele dizendo que não sabia a razão pela qual eu queria enfrentá-lo, já que não estava no seu nível. Nível não se trata de números e sim de habilidades. Em se tratando de habilidades, acho que tenho muito mais que ele. Acredito que chega a ficar desparelho na relação entre eu e ele. Quero lutar contra um cara como Davis que acha que sabe grappling, mas enfrentou somente caras que não sabiam. Acha que sabe trocar, mas cada vez que alguém tentou dar um soco ele prontamente bota a luta para o chão. Nenhum de nós é conhecido por ser um grande nocauteador. No wrestling ele é melhor, mas quem se importa? Se ele me colocar no chão será o meu mundo. Sei que se eu conseguir a queda ou até mesmo se ele me colocar de costas no chão vou conseguir a finalização. Não me preocupo com Phil Davis, nem com o que ele diz, porque eu sei que é só falação e nada mais”.

Campeão mundial de Jiu-Jítsu e com grandes resultados no ADCC, o brasileiro encontrou o caminho das vitórias após ser demitido do UFC na sequência de sua participação no TUF 8, onde terminou derrotado na final por Ryan Bader. Depois de rodar por alguns eventos, conquistou o cinturão do M-1 Challenge sendo contratado novamente por Dana após cinco vitórias seguidas.

Fonte: MMA Space
http://www.mmaspace.net/noticias/as-bjj-vinny-garante-se-colocar-chao-vira-para-meu-mundo-77186/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...