20 de abr. de 2013

Boxeador desafia Cain: “Eu nocautearia, MMA é lixo”




A interminável rivalidade entre Boxe e MMA ganhou um novo capítulo. Tyson Fury, boxeador britânico de 24 anos, fez uma série de provocações ao detentor do cinturão dos pesados do UFC, Cain Velasquez. Segundo o site ESPN.COM, o britânico declarou ter desafiado o wrestler, sem obter qualquer sucesso. Com 20 lutas no cartel, sendo 14 nocautes, o invicto Fury jamais foi campeão de organização alguma, mas garante ser o melhor lutador do mundo.
“O cinturão não significa nada. Eu sou o melhor do mundo. Se tenho o desejo de enfrentar Velasquez? Um milhão por cento, sim. Eu o desafiei por três vezes. Ele é um garotinho que não quer lutar. Disse não ao vivo na televisão”.
Do alto de seus 2,06 metros de altura, Fury repete o americano James Toney que fez severos ataques ao MMA, desafiou algum integrante da modalidade e recebeu de presente ninguém menos do que o membro do Hall da Fama do UFC, Randy Couture, no ano de 2010. Ao levar a luta para o chão com facilidade, diante de um oponente com precário preparo físico, “The Natural” teve o trabalho de soltar alguns golpes até encaixar uma rápida finalização, terminando o espetáculo com pouco mais de três minutos.
Mesmo sem ter qualquer conhecimento sobre outra arte marcial, a metralhadora giratória do boxeador prosseguiu de maneira pesada.
“Eu nocautearia Cain Velasquez. MMA, para mim, é uma porcaria. É para pessoas que não sabem boxear e gostam de lutar no chão. É um lixo”.



por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Christopher Lee/Getty Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...