10 de abr. de 2013

Anderson Silva e Pelé quase “saem na mão” nas ruas de Curitiba


Antigas rixas invariavelmente acabam por reaparecer quando menos se espera. Enquanto corria pelas ruas de Curitiba, em preparação para a defesa do cinturão dos médios do UFC contra Chris Weidman, Anderson Silva reencontrou um rival de longa data: o ex-colega de Chute Boxe, José Pelé Landi. A polêmica entre os dois lutadores foi reaberta quando, em sua biografia, Anderson Silva afirmou ter sido perseguido pelo rival, tendo inclusive vencido os dois combates de Muay Thai que realizaram, porém ao ser “roubado” em ambos, saiu como perdedor.
Segundo relatos de Pelé ao site “Portal do Vale Tudo”, ele passava de carro pelo local e ao ver Spider, resolveu tirar satisfações com o maior nome do MMA mundial sobre as afirmações contidas em seu livro, além de lançar um curioso desafio.
“Eu o vi correndo na canaleta do expresso, dei a volta e o intimei para lutarmos. Ele disse que lutaria, mas logo apareceu um carro cheio de seguranças dizendo que não haveria luta nenhuma. O Anderson começou a gritar me chamando de maloqueiro. Eu também o xinguei bastante e disse que ele era campeão lá fora e que em Curitiba ele não era nada. Ele sempre me desafiou, eu aceitei e o venci duas vezes, agora sou eu que o estou desafiando. Desejo pra ele vida longa com o cinturão do UFC que dá tanto orgulho a todos os curitibanos, mas acho que devemos isso a Curitiba: Anderson x Pele parte 3: quem sabe num UFC em Curitiba”.
Aos 39 anos e com um cartel de 27 vitórias e 15 derrotas, Pelé apresenta triunfos sobre grandes nomes do MMA mundial como Matt Hughes e Pat Miletich. Em sua última luta, acabou superado por Jevgeniy Mahteenko, no dia 2 de novembro do ano passado, quebrando uma sequência de quatro sucessos consecutivos.









por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto
Foto: Al Bello/Zuffa LLC/[Zuffa LLC via Getty Images
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...