(Reprodução / Facebook) |
A Competição ocorreu em Camaçari/BA, com a participação dos melhores atletas locais do nosso estado vizinho, que não impediu a equipe Nova União de trazer várias medalhas ao solo Sergipano.
(Reprodução / Facebook) |
Foto: Divulgação/UFC. |
“Vou falar uma coisa que ainda não falei pra ninguém: eu não vou lutar em Boston, isso já é certo. O Sonnen ainda não me foi proposto oficialmente, ninguém me ligou oferecendo a luta. É interessante? É, muito. Mas se for se realizar, será depois de Boston. Antes, ou em Boston, não. Agora, no Brasil seria um sonho. Acho que ele ia até ter que usar armadura e tampão de ouvido pra andar por lá (risos). Uma luta no Brasil contra o Sonnen seria muito interessante. Minha última no país foi em Belo Horizonte, e o público foi maravilhoso, fui muito bem recebido. Tive uma semana de rei, fiz a luta da noite… Foi uma experiência muito boa. Lutar com o Sonnen é bom para qualquer evento.”disse Wand ao site do SporTV.
“Estou pronto para dezembro, no evento do fim do ano. Estou desestressando um pouco a minha cabeça e o corpo por agora, porque a minha última luta foi muito difícil, porque estava gravando o TUF e me preparei lá. Esse ano já fiquei dois meses fora de casa, e agora tenho que descansar um pouco. Mas é bom ser tão requisitado… Todo evento que falta alguém dizem que eu vou lutar.”
“Foi uma loucura. Foi curioso pois eu estava exatamente voltando para casa após assistir o UFC, a luta de Cain Velasquez. Ele começou a bater no vidro traseiro onde estava a minha filha pequena. Desci do carro e acabei levando um soco no rosto. Peguei ele pelas pernas e coloquei no chão. Tentei uma chave de braço mas ele fugiu, depois tentei um mata-leão que ele tambem escapou. Então peguei uma guilhotina muito justa”.
“Nós tivemos uma boa conversa. Ele tem 100% de certeza que Weidman vai vencer Anderson Silva. Não tem dúvidas de que a luta contra Silva não vai acontecer pela razão de que Weidman vai ganhar. Ele tem certeza absoluta da vitória. GSP quer pegar Johny Hendrick”.Ao que tudo indica, o wrestler não planeja colocar todo trabalho de anos em risco ao construir uma fantástica carreira no MMA por um desejo que nunca foi seu. Questionado repetidas vezes sobre o interesse no duelo, tratou sempre de desconversar, afirmando que até aceitaria a disputa mas que muitas coisas estariam em jogo. Demonstrando esgotamento com a rotina reservada para uma estrela de seu porte, devido ao grande número de compromissos com mídia, fãs, além da preparação para as lutas, diversas pessoas do convício de Georges não descartam uma aposentadoria nos próximos anos.
“Estamos trabalhando na Rússia agora. Nós vamos fazer um evento ao vivo na Rússia, e, assim como todos os outros eventos que fizemos, você faz o evento ao vivo e tudo explode. Eu diria que este ano. O MMA já é grande por lá. Sambo é grande por lá. Vamos ver até onde o mercado vai a partir daí”.Boatos sugerem que em sua estreia na terra de Fedor, a promoção colocará Jones em ação contra o promissor Alexander Gustafsson. A informação ganhou força quando, em sua conta no Twitter, o sueco provocou o campeão.
“Ansioso por entrar na jaula com você, Jon Jones”.Imediatamente, o detentor do recorde de maior número de defesas de cinturão dos meio-pesados, ao lado de Tito Ortiz, tratou de responder.
“Não seria bom para sua imagem me enfrentar”.
(Reprodução/Arquivo Pessoal) |
(Pôster oficial do evento) |
Clique na imagem para ampliá-la |
Foto: Joa Souza | Ag. A TARDE |
Foto: Luiza Dantas/CZN |
Foto: Reprodução |
(Logo oficial da Mata Leon Kimonos & Bjj Apparel) |
Lutador Gilberto Silva à esquerda e vestido como Lucy, à direita |
*Clique na imagem para ampliá-la. |
(Foto: BJJ Heroes / http://www.bjjheroes.com/bjj-fighters/helvecio-penna) |